top of page
  • Foto do escritorFeira dos Municípios

Feira dos Municípios terá mais restaurantes

Opções não faltarão! A praça de alimentação da Feira dos Municípios 2024 contará com 12 restaurantes, contra 10 no ano passado. E o critério de escolha também mudou. Na edição anterior foi selecionado um restaurante por região turística, Nesta, o critério será a origem gastronômica. Quem for à feira, de 06 a 09 de junho, no Pavilhão de Carapina, poderá escolher entre três opções com culinária litorânea, três italianas, três alemãs, uma africana, uma árabe e uma portuguesa.


Os restaurantes levarão para a Feira um cardápio com pelo menos três pratos e pelo menos um deles deverá custar, no máximo, R$ 25


A diversidade de sabores não para por aí: essa edição traz uma área de alimentação externa, com opções tradicionais do Estado. Pão com pernil de Iconha, dentre outros ícones, marcarão presença nesse espaço. 


Os 78 municípios capixabas já estão confirmados no evento, que em 2023 recebeu a visita de 60 mil pessoas ao longo dos quatro dias. Com a expectativa de receber ainda mais visitantes este ano, a organização da Feira dos Municípios  decidiu aumentar a área total do evento em 30%. Serão mais de três mil metros quadrados apenas para a praça de alimentação e área de apoio, enquanto os estandes terão 27 metros quadrados cada.


Feira dos Municípios 2024


Data: 6 a 9 de junho

Local: Pavilhão de Carapina

Horário de funcionamento: Quinta-feira (06 de junho) – 14h às 22h

Sexta-feira  (07 de junho) – 14h às 22h

Sábado (08 de junho) – 10h às 22h

Domingo (09 de junho) – 10h às 18h

Entrada Gratuita

Estacionamento pago


Estrutura


Parque de diversões

Roda Gigante

Minifazendinha

Espaço Flores

Praças de alimentação interna e externa

12 restaurantes

14 cervejarias

1 estação de drinks

1 estação de vinho

Mais de 20 atrações musicais capixabas

Mais de 40 apresentações de manifestações culturais típicas capixabas


1.728 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page