top of page
  • Foto do escritorFeira dos Municípios

Correios trará agência itinerante para a Feira dos Municípios


Os Correios, líderes no segmento logístico e de entrega de encomendas no Brasil e responsáveis pela atividade postal nacional, estarão presentes na Feira dos Municípios, que será realizada entre os dias 6 e 9 de junho, no Pavilhão de Carapina, em Serra/ES.


A presença da empresa no evento busca a aproximação com a população em geral, empresários e Poder Público e trará uma novidade: uma agência itinerante, que irá funcionar durante todo o período de realização da Feira atendendo os participantes que precisarem de serviços postais.

 

Agência itinerante


Durante a Feira dos Municípios, os Correios estarão com uma unidade de atendimento à disposição dos participantes, prestando todos os serviços disponíveis no portfólio da empresa.


O atendimento será efetuado por meio do CMV – Correios Móvel Veicular - que é um modelo inovador de atendimento. O CMV foi idealizado para atuar em lugares distantes, garantindo o acesso aos serviços postais com a qualidade dos Correios. O projeto-piloto foi implantado em Castelo (ES), em janeiro de 2024 e atende os distritos de Patrimônio do Ouro, Estrela do Norte, Monte Pio e Limoeiro.


O novo canal oferece à população os serviços postais básicos, como captação e entrega de cartas e encomendas, atuando ainda como porta de entrada para os clientes – pessoas físicas e empresas de pequeno porte – na oferta de serviços à vista (varejo) e a faturar (clientes que possuem contrato comercial com o Correios).  


Envie seu souvenir pelo Brasil


A edição 2024 da Feira dos Municípios traz uma novidade que tem tudo a ver com a presença dos Correios no evento: uma lojinha de souvenirs, repleta de lembranças dos mais diferentes cantos do estado para levar para casa e presentear. Com a agência itinerante dos Correios, vai ficar ainda mais fácil: viu algo que é a cara de um amigo ou ente querido que não está por perto? É só comprar o presente e enviar pelos Correios, com a facilidade de fazê-lo no próprio evento.


Aproveite estas novidades e todo o brilho dos 78 municípios do estado na Feira dos Municípios!

8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page